Nós que trabalhamos nessa área de assistência técnica fico envergonhado e triste como tem pessoas de má fé passando as pessoas para trás.
Recebi esse “MacBookAi a1237” na minha assistência no qual o cliente relatou que só ficava aparecendo a maça e o globo girando. Ela informou que já levou em uma assistência no qual não irei dizer o nome no qual foi realizado a substituição do HD do MacBooK Novo.
Ao nos deparar verificamos que o HD que foi colocado e um HD usado, visível a olho nu com ferrugens, detalhes de adesivos que já foi reutilizado e sem lacre de garantia, ou seja, cliente pagou por uma peça valor altíssimo pensando que era um produto novo só que era um produto usado e que já deu defeito.

Ai eu pergunto? Por que eles fazem isso? para ganhar dinheiro em cima de pessoas leigas? Acho que não precisa disso… A melhor maneira e ser transparente e ser sincero com o cliente do começo ao final.
Já vimos que essa empresa que fez esse serviço de porco não tem ética pelo seu trabalho e respeito pelo seus clientes.